31 97132-0960

Maria Cecília Mansur

agostosa171@gmail.com

© 2016 por ADZ COMUNICAÇÃO

Viviane com a palavra !

August 9, 2017

 

Um grito de liberdade de mais uma “Gostôsa”

 

Sempre sonhei, idealizei ter alguém, ser casada para sempre... A qualquer preço!

 

Fui casada por 11 anos, não tinha voz, não eram as minhas vontades, minhas escolhas. Eu me apaguei, anulei minha própria vida! Acordava e dormia pensando em como equilibrar a casa, os filhos para não irritá-lo, não incomodar. Comia e bebia o que ele gostava. Quando eu consegui sair daquela prisão imaginava que tudo seria melhor, diferente. Mas, eu não me conhecia... Talvez eu ainda não me conheça. Não sei cuidar de mim. Fui ao fundo do poço! Uma depressão que quase me matou, com dores insuportáveis.

 

Por quê? Eu me fazia essa pergunta todos os dias.

Por quê? Porque, eu sentia falta do que não me fazia bem?

Por que ainda sinto...?

 

Atraio pessoas que abusam da minha carência. A culpa é minha!? Às vezes penso que sim. Hoje busco minha liberdade, meu grito de socorro. Descobrir quem eu sou. Não vou desistir de mim, não posso… Estou vivendo um momento de transformação. Agradeço por ter pessoas “figuras” que me ouvem, me ajudam e não me julgam. Não me deixam desistir e acreditam em mim.

 

A “Gostôsa” peça teatral maravilhosa!

Não foi fácil ver a minha vida no palco, mas, me ajudou muito. Foi de uma forma erótica, diferente, um grito de liberdade. Saber que não sou a única e que não estou sozinha me fez muito bem. Percebi a importância de colocar pra fora seja com uma peça teatral, com um grito, com boas amizades ou com uma caneta e papel. Tudo é um processo, uma transformação.

Maria Cecília, obrigada por não desistir de todas as “Gostosas” espalhadas por aí.

 

Viviane – julho de 2017

Please reload

Posts Em Destaque

Teaser "gostôsa"

August 3, 2016

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 20, 2018

April 13, 2018

October 2, 2017

September 28, 2017

June 12, 2017